Trocas e Devoluções


 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Edições CNBB trabalha para que você se sinta plenamente satisfeito com suas compras conosco. No entanto, caso você precise trocar ou devolver algum produto, a seguir você encontra tudo o que precisa saber a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções. 

A nossa Central de Atendimento está disponível para ajudar e orientar em casos de trocas e devoluções de compras. Se você tiver outras dúvidas ou questionamentos, por gentileza, entre em contato com nosso SAC pelo telefone 0800-9403019, ou pelo e-mail: [email protected]. Será o maior prazer atendê-lo.

 

DEVOLUÇÃO E TROCAS DE PRODUTO

Caso você receba o produto com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento. Em qualquer hipótese de recusa no recebimento, o cliente deve escrever o motivo da recusa no verso do Danfe (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).

 

PRAZOS

Em caso de arrependimento de compra ou desistência do produto, o prazo para troca ou devolução dos produtos é de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Produtos contendo vícios, defeitos de qualidade ou quantidade, que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam, ou lhes diminuam o valor (artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor) poderão ser trocados. O prazo é de até 30 (trinta) dias contados a partir da data da entrega.

Durante os prazos acima mencionados, o cliente poderá optar por:    

       1. Solicitar a substituição do produto por outro da mesma espécie em perfeitas condições. Sujeito à disponibilidade de estoque;

       2. Não sendo possível a substituição do mesmo, solicitar a substituição por outro produto, mediante complementação ou restituição, conforme o caso, de eventual diferença de preço;

       3. Solicitar a restituição imediata da quantia paga.

                     

 CONDIÇÃO DE USO

Para serem elegíveis para a troca ou devolução por arrependimento, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novos. 

 

COMPROVANTES DE COMPRA

As trocas e devoluções somente serão aceitas com os comprovantes de compra originais: nota fiscal ao consumidor eletrônica ou nota fiscal. As solicitações que não cumprirem com os requisitos acima não serão consideradas, estando sujeitas à devolução pela Edições CNBB ao adquirente, com emissão de cobrança de ressarcimento do meio de transporte.


 

 

Cadastrar

Inscreva-se para receber novidades e ofertas exclusivas: