Edições CNBB

A Edições CNBB foi criada no dia 14 de dezembro de 2005; com sede em Brasília, Distrito Federal, no SE\SUL Quadra 801, Conjunto "B", CEP 70200-014. É uma entidade sem fins lucrativos, mantida pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, uma associação civil, de direito privado.

 ORGANIZAÇÃO

 A Editora está sob a responsabilidade última da Presidência da CNBB, e tem a seguinte estrutura organizacional: Presidência, Diretoria Editorial, Conselho Gestor, Conselho Editorial e Conselho Fiscal.

 

VISÃO

 "Ser a editora de referência na língua portuguesa dos documentos, livros litúrgicos, subsídios e produtos da SANTA SÉ, CELAM, CNBB e outras instâncias da Igreja, consolidando presença marcante no mercado editorial."

 

OBJETIVO

 A Edições CNBB é destinada à publicação, divulgação, venda e distribuição de documentos e subsídios da CNBB e da Igreja, úteis ao cumprimento de sua missão evangelizadora, sob a forma de livros, brochuras, folhetos, jornais, revistas, CD-ROM e outros meios gráficos ou digitais incorporados pela tecnologia vigente.

Cadastrar

Inscreva-se para receber novidades e ofertas exclusivas: