SKU: 252

A Família que Reza no Dia-a-dia

Livro de Dom Pietro Fiordelli, o ‘bispo da família’, testemunho de fé e oração para noivos e esposos. Obra dedicada à vida cristã das famílias e ao amor conjugal.
R$ 27,90Ou em 1x de R$ 27,90
Não sabe o frete? Clique aqui

Descrição

Antes de mais nada, a obra é um testemunho para a vida cristã e para a oração das famílias. A dedicação do autor desse livro, Dom Pietro Fiordelli, escrevendo estas páginas quase dia e noite, valoriza esta obra e testemunha que tudo o que ele escreveu nasceu num coração que ajudou inumeráveis casais de noivos e esposos. Ao imaginar tantas famílias que todos os dias, à mesa, abrem este livro, estamos certos de que Deus tornará fecunda a paixão pastoral e o trabalho de Fiordelli, conhecido como bispo da família.

Peso: 408g
Páginas: 370
Formato:14 X 21cm
Acabamentos: Brochura
ISBN:9788579721410
Banner Desconto de pessoa jurídica - Fale com um de nossos especialistas

Avaliações

Enquanto este produto aguarda avaliações, aproveite para conferir a nota da loja:Edições CNBB
4.9 / 5

(417)

5
4
3
2
1
Com base em avaliações dos últimos 6 meses.
Perguntas e respostas
Ainda não há perguntas sobre o produto, que tal fazer a primeira?

Pergunte aqui e iremos te responder!

Dúvidas frequentes

Está com alguma dúvida? Veja as perguntas mais frequentes e confira se sua dúvida já foi esclarecida para outros clientes.

Se preferir, pode usar nosso Atendimento Online

Esse produto ainda não tem perguntas.

Utilize o formulário para fazer sua pergunta