Política de Troca e Devolução


 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Edições CNBB trabalha para que você se sinta plenamente satisfeito com suas compras conosco. No entanto, caso você precise trocar ou devolver algum produto, a seguir você encontra tudo o que precisa saber a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções. 

A nossa Central de Atendimento está disponível para ajudar e orientar em casos de trocas e devoluções de compras. Se você tiver outras dúvidas ou questionamentos, por gentileza, entre em contato com nosso SAC pelo telefone 0800-9403019, ou pelo e-mail: sac@edicoescnbb.com.br. Será o maior prazer atendê-lo.

 

DEVOLUÇÃO E TROCAS DE PRODUTO

Caso você receba o produto com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento. Em qualquer hipótese de recusa no recebimento, o cliente deve escrever o motivo da recusa no verso do Danfe (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).

 

PRAZOS

Em caso de arrependimento de compra ou desistência do produto, o prazo para troca ou devolução dos produtos é de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Produtos contendo vícios, defeitos de qualidade ou quantidade, que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam, ou lhes diminuam o valor (artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor) poderão ser trocados. O prazo é de até 30 (trinta) dias contados a partir da data da entrega.

Durante os prazos acima mencionados, o cliente poderá optar por:    

       1. Solicitar a substituição do produto por outro da mesma espécie em perfeitas condições. Sujeito à disponibilidade de estoque;

       2. Não sendo possível a substituição do mesmo, solicitar a substituição por outro produto, mediante complementação ou restituição, conforme o caso, de eventual diferença de preço;

       3. Solicitar a restituição imediata da quantia paga.

                     

 CONDIÇÃO DE USO

Para serem elegíveis para a troca ou devolução por arrependimento, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novos. 

 

COMPROVANTES DE COMPRA

As trocas e devoluções somente serão aceitas com os comprovantes de compra originais: nota fiscal ao consumidor eletrônica ou nota fiscal. As solicitações que não cumprirem com os requisitos acima não serão consideradas, estando sujeitas à devolução pela Edições CNBB ao adquirente, com emissão de cobrança de ressarcimento do meio de transporte.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: